Universo CS

Conector da Plataforma CONTACT STUDIO faz integração plena entre os ambientes de telfonia e negócios, dentro do Sales Force.

O que seu conector softphone faz para o Sales Force?

Postado por Contact Studio agosto, 2017

Você consegue muito mais do que contatos e

dados de telefonia com o conector certo para o seu Sales Force.

Por Jorge Caetano

Uma grande carência na maioria dos CallCenters hoje em dia é o gerenciamento em conjunto das camadas de negócios (CRM) e telefonia. Trabalhar com esses universos de forma apartada dificulta a extração e cruzamento das informações dos atendimentos realizados por uma determinada célula ou central. Em parte, isso se deve ao fato de que os registros dos atendimentos ficam sob a responsabilidade dos operadores, que nem sempre registram efetivamente todas as chamadas. Ainda assim, mesmo que os registros fossem 100% realizados,a única informação de telefonias disponível para os operadores é a identificação do número telefônico com quem estão tentando falar.A conexão das camadas de telefonia e negócios é o segredo da excelência na gestão e do aumento da produtividade das operações. Agora, imagine realizar essa integração de forma simples e acessá-la de forma fácil, rápida e remota.

Vantagens de utilização do CS.Connector

Dados anexos da chamada

As plataformas de TELECOM podem utilizar interações telefônicas, através de IVR (Interactive Voice Response), para identificar e obter informações de seus consumidores. Essas informações podem ser obtidas através da camada CTI. Com isso podemos apresenta-las aos operadores, para que estes possam identificar o cliente em linha, bem como obter informações mais detalhadas do negócio, como por exemplo, número de contrato, número de protocolo, a qualificação deste cliente junto à empresa e etc.

Registro de atendimento

Por estar integrado ao CTI e CRM, o CS.Connector consegue obter dados dessas duas entidades e registrar num único atendimento. Isso pode ser feito de forma automática (sem depender do operador) e permite unir informações presentes em cada uma dessas plataformas (CTI: origem, destino, horário, fila, UUI e etc.; CRM: nome, segmento, campanha, carteira e etc.) de forma consistente.

Facilidades de telefonia

Todas as funções de telefonia, tais como, Discar (ClickToDial), Atender, Desligar, Consultar, Transferir, Conferência, Espera e etc. Ficam a um “click” no CS.Connector, e ainda podem utilizar dados de negócio para complementar suas ações, por exemplo, telefones secundários do cliente.

Gerenciamento de status e produtividade dos agentes

No CS.Connector, os agentes e supervisores conseguem visualizar seus status (pausas, disponível, falando, pós-atendimento) e produtividade (atendimentos realizados e suas classificações) de forma online.

 

 

Deixe seu comentário: